Skip to content

Lista com dez prisões bizarras de 2009.

26/08/2009

Confira abaixo lista com dez prisões bizarras que aconteceram nos oito primeiros meses de 2009.

 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

O norte-americano Jeffery Polizzi, de 24 anos, foi preso em maio depois de colocar uma câmera digital em um sapato para fotografar mulheres enquanto elas experimentavam roupas em uma loja em Neptune Beach, na Flórida (EUA).

 

 

Em janeiro, a polícia nigeriana prendeu um bode após seguranças alegarem que um bandido que estava em fuga havia se transformado no animal depois de tentar roubar um carro Mazda, segundo a emissora britânica "Sky News".

 

 

 

Em março, o australiano Adam Troy Rosberg, de 24 anos, foi condenado a 15 meses de condicional por invadir sex shops, na cidade de Cairns, para fazer sexo com bonecas infláveis, segundo o jornal "The Cairns Post".

 

 

 

O norte-americano George J. Bartusek Jr foi preso em fevereiro após ser flagrado fazendo sexo com bonecas infláveis em um estacionamento lotado de uma loja em Cape Coral, no estado da Flórida (EUA).

 

 

 

A prostituta Nicole Mary Scarpone, de 26 anos, foi presa em março em Gastonia, na Carolina do Norte (EUA), após invadir um apartamento e exigir que três homens pagassem US$ 10 para ter relações sexuais com ela.

 

 

Em abril, a britânica Caroline Cartwright, 47, desobedeceu uma ordem de comportamento antisocial da Justiça (Asbo, na sigla em inglês) e foi presa por gritar muito durante o sexo, segundo o jornal inglês “The Sun”.

 

 

Os americanos Danica Wallace, de 24 anos, e Jeremy Welch, de 29, foram presos em maio em London, no estado de Ohio (EUA), após serem flagrados fazendo sexo enquanto duas crianças estavam no banco de trás do carro.

 

 

No mês de julho, o norte-americano Jordan Puckett foi preso em Cincinnati, no estado de Ohio (EUA), acusado de ter desenhado um pênis gigante na tela de uma TV de plasma, segundo a emissora "WCPO".

 

 

A norte-americana Constance Trahan, de 28 anos, foi presa em julho pela polícia de Lawrenceville, no estado da Geórgia (EUA), acusada de operar ilegalmente um clube de striptease na garagem e porão de sua casa.

 

 

 

O norte-americano Danny Brawner, de 46 anos, foi preso em agosto em Albuquerque, no estado do Novo México (EUA), após ser flagrado em cima de seu carro fazendo movimentos de cunho sexual, segundo reportagem da TV "KRQE".

 

 

 

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: