Skip to content

Mais um dia de “vitorias” ! \o/

11/07/2009

Hoje foi mais um dia de glórias aqui no nosso querido Blog Papo de Pobre.Batemos mais um recorde,graças a VOCÊ,meu querido amigo pobre que hoje em dia ta dominando a internet brasileira e exterminando os nerd’s tetudos filhos da puta!!

Eu sei que esses post’s agradecendo,são um puta de um saco,chato pra caralho mesmo.Mais prometo,este é apenas o segundo.Ainda virá muitos por ai sim. . .

Só pra não dizer que estou escrevendo mentira . . .

recorde

 

HAHAHAHAHAHA,doidão. . . só digo o certe doidão. .. fique ligado na cenaa…

Olhem logo abaixo,a imagem da famosa quebra de recorde. . .

recorde2

Rááááááááááá doidão,aqui nois é em cima da paradas só tenho a agradecer a essa galera que anda nos visitando! valew doidões!

Aproveitando o embalo do post,irei falar mais besteiras e abrobrinhas,o famoso lero lero.Hoje uns camaradas de um blog bem legal,o lendario Pava Blog,nos “linkou” ui em um print que eu fiz na comunidade do meu querido tricolor neste post AQUI,ou neste AQUI,ou pode ser neste AQUI mesmo,massss se preferir clique neste mesmo AQUI.

FUIIIIIIII MOSSADA!

No comments yet

Deixe um comentário

