Skip to content

O que é isso?

06/06/2009

Estou aqui neste sabadão “lero lero” sem nada pra fazer,até que eu vi uma fotinha e agora eu to precisando de tirar uma duvida sobre a tal foto!

OgAAADnwOqWdX-8nK3tywbrvU0uBfuOfkym-KQuizp2myiV5yAYLvFYmH5YIPK8o8zaLDp4UVV0IMuu4Sq2JfTlkh00Am1T1UNYmOLmbxl_Oa2RkWtrVlvCBiE1I

 

 

OgAAADnwOqWdX-8nK3tywbrvU0uBfuOfkym-KQuizp2myiV5yAYLvFYmH5YIPK8o8zaLDp4UVV0IMuu4Sq2JfTlkh00Am1T1UNYmOLmbxl_Oa2RkWtrVlvCBiE1I

 

 

Galera,o que é isso?   ferrugem?  fezes de rato?  chocolate?  o que?  o que?

Eu sei que esse post não tem graça nenhuma!  na verdade eu não to muito afim de postar nesta merda hoje,e postei essa disgraça!   Morram!

2 Comentários leave one →
  1. 22/06/2009 12:30

    ahh

  2. rodrigo permalink
    18/11/2009 12:20

    é apenas um vestigio de cola de um adesivo arrancado

Deixe um comentário

