Skip to content

Corte e costura….

19/05/2009

A galera que me conhece sabe que não gosto de zuar meus amigos!  HUAHUAHUA…

Mais alguns pedem para ser zuados!   Sim,e eu não tenho dó!

Conversando com o Tião no msn,ele comenta que tem que levantar cedo no dia seguinte pois tinha que ir no curso.Curso de que?

imagem

Pqp mano…vá se fuder…se tu fosse fazer um curso de pedreiro,teria meu total respeito!

SEPARADOS NO NASCIMENTO

Só podia ser corintianu!

Vou contar isso pros seus filhos e eles não irão te respeitar!

E dando uma olhada no som do chevetão do meu amigo Tião!
eu encontro o seguinte cd!

 

gay

No comments yet

Deixe um comentário

