Skip to content

O Gatinho da Lan House..

12/05/2009

Freqüentei Lan House por anos,de jogador de cs a Gatão dos bate-papo da UOL 😀 .

fotos%20004

Sim Queridos amigos,já fui deste baixo escalão da sociedade cibernética brasileira,mas foi uma época muito feliz e divertida em minha vida!

fotos_004                                          Galera na lan house

 

Mas Graças ao senhor que nos ilumina,eu sai dessa vida.Uma Vida que é só de tristezas e “hedshots” e cantadas falidas nas “móleradas” do bate-papo.

Mas uma boa parte da galëre do mundão não tem oportunidade e acaba nunca saindo dessa vida de vicios.Depois do vicio do computados/jogos/,vem o vicio maldito do cigarro paraguaio!

15                                    Ivão Loucamente viciado em cigarros

 

Hoje em dia estou  curado desse vicio que assombra milhões de jovens tolos nesse país.Mas o disgramado do cigarro continua em minha vida,infelizmente.

Você já percebeu uma coisa,quando você esta conversando com uma gata na net ai ela te pergunta onde você esta e você responde que esta na lan house,na mesma hora a gata de bloqueia e depois te exclui do msn!

imagem1                                      Primeiro contato!

 

imagem2                                       Segundo Contato!

 

 

imagem                                    Ela mi brokio!

 

Viu?

O Preconceito impera!

Eu sei que vocês não entenderam o nome deste post! eu ia só postar um print e isso tudo virou esse post gigante!

O print ae!

duduzinhos de frango

Você também já foi um desses muleques de lan house?

Já foi assaltado por um?

COMENTE AE MERMÃO  😉

 

No comments yet

Deixe um comentário

