Skip to content

Pracas du Braziu!

07/05/2009

ONG diz que Brasil tem terceiro maior índice de analfabetismo da América Latina

Níveis no país chegam a 11,4%, número que só não é pior que o do Haiti, 41,7%, e da Guatemala, 30,9%

 

O Brasil é o terceiro país em índice de analfabetismo da América Latina, atrás apenas do Haiti e da Guatemala, segundo um relatório divulgado nesta quarta-feira por uma ONG.

 

Veja a noticia completa AQUI….

Quando eu vi esta reportagem eu não acreditei,na hora eu pensei essas seguintes palavras.

“- Naum é pussiveu meuww,num somu taum ignurante assim caraio.”

E acabei esquecendo da reportagem e continuei navegando na net lokão ate umas hora..

passando algumas horas um amigo mandou umas imagens no msn..e fiquei chocado!

Vejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa[/ Nelson Rubens]

ErroPropag_FNJBGra

 

 

 

356336100_508f57bff5

 

 

Pracas

 

 

 

vige

e não é que a reportagem tinha razão.Sim,somos um país de tolos e ignorantes,na verdade um país de burros ,eu também sou um,mas não me orgulho disso nem um pouco!  

 

Mas com um presidente filha da puta e que é mais burro do que eu,governando uma merda de país…só podia dar merda!

 

 

 

 

Murici                                       Eu fico é boladão trutaaa!

 

 

COMENTA AE MERMÃO :X 

 

No comments yet

Deixe um comentário

