Skip to content

Exaltasamba-Áudio Terceiro DVD 2009.

06/05/2009

Tipo assim meuww!

eu como um pagodeiro nato que sou,no nosso primeiro download de pobre procurei colocar um cd bão de pagode pra galera baixar! 😀

Esse novo DVD do exalta ficou show de bola,com musicas pra agitar qualquer churrascão em finais de semana!

 

exalta samba audio dvd

 

 

                                                 01 – Valeu
                                                 02 – Se Liga
                                                 03 – Abandonado
                                                 04 – Até O Sol Quis Ver
                                                 05 – A Gente Bota Pra Quebrar
                                                 06 – Segura a Onda
                                                 07 – Fui
                                                 08 – Calma Amor
                                                 09 – Eu Não Consigo Sem Você
                                                 10 – Teu Segredo
                                                 11 – Muita Calma Nessa Hora
                                                 12 – Já Que Tá Gostoso Deixa (Mata O Papai)
                                                 13 – Céu e Fé
                                                 14 – Azul Sem Fim
                                                 15 – Cara de Pau
                                                 16 – Dessa Vez É Para Ficar
                                                 17 – Jeitinho Manhoso – Sincera
                                                 18 – Será Que Amor
                                                 19 – Separação
                                                 20 – Alma Gêmea – Dom de Sonhar
                                                 21 – Duas Vidas Num Só Ideal
                                                 22 – Não Quero Dinheiro

 

                                                         DOWNLOAD

Avraços  :d

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: