Skip to content

estou lokããããão!

05/05/2009

Porraaaa…fui da uma olhada no numero de visitas hoje e vii!

só 42 visitas?

Murici

vai tomar no cuuu!

estou tribêbado e louco pra xingar todos os filha da puta do mundo!Puta de uma disgraça,mandem este blog pra todos os filhos da puta que vocês conhecem!Oque que custa você mandar uma visita pra o blog de merda mais top de minas?

estou bolado e com dor de cabeça,e bebaum! Vinho nunca mais!Porra! Mandem visita pra essa disgraça de blog,nois fazemos e perdemos tempo com essa disgrama de blog…é o minimo que merecemos!

Lembrete:  estou louco com uma gatinha de ipatinga-MG,vou chegar já encochando!não se assuste por favor! O mano e parceiro do blog Graxa,já tá ligado no sistema!O nome da muiê é Natalia,já esta avisada!

Outro Lembrete:se deus quiser em breve irei para Conselheiro Pena,Ô Lugarzim que tem muiê bonita!

nerd_cubo_magico2

Outro Lembrete: a Muiê que eu vi traindo meu amigo no Show do exalta,eu quero que ela coloque o dedo no cu e cheire…piranha filha da puta! Ela andou espalhando mentiras sobre “a minha pessoa”!    VACA FI DUMA EGUA!

Outro Lembrete: o Blog de merda mais “top” do vale do aço estará na resenha do TOM,como no ano passado que pegamos uma boqueteira entre nós,não perdoaremos,e iremos zua-lá como nunca neste blog de merda!

O Ultimo Lembrete: Espero que todos peguem gripe suína e em seqüencia gonorreia aguda no ânus!

AVRAÇOS

No comments yet

Deixe um comentário

