Skip to content

Papo de Homem

03/05/2009

Agora o papo é serio.

Homem quando estar afim de praticar aquele famoso sequiçu,faz de tudo.Isso mesmo,tudo

que você possa imaginar.Na madruga os caras tudo na estiga de furunfar com uma gata

estilo cachorra do funk.È ai que rola as mancadas dos caras.Meu amigo e parceiro Graxa

que me perdoe,mais em uma bela noite de SEGUNDA-FEIRA,eu o flagrei fazendo isto no

msn.Pelado na cam clique na foto para ampliar.   PS: reparem no horário que esta situação ocorreu!

Essa técnica de ficar se exibindo na cam para ver se consegue uma cocota,na minha opnião

é uma técnica falha.Existem varias técnicas para que você consiga uma cocota safada

na madruga.Pro meu amigo Graxa,é só nascendo de novo mesmo,infelizmente!

Mas as vezes para nos singelos Homens pobres e feios a sorte aparece do nada.opaaa

Nem conto pra vocês o que aconteceu na noite que tirei este print.

Abraços Janúsia aquela noite foi SENSACIONAL,meu docinho de melancia!

Você tem alguma técnica infalível?

Deixa um comentario contando pra Galëre ae.

COMENTEMMMMMMMM 😀

 

One Comment leave one →
  1. ZE CARLOS permalink
    16/10/2009 11:38

    Cara passa essa gata ai ou me add te passo outras gatas show. valeu

Deixe um comentário

