Skip to content

Sintomas de Pobreza.

02/05/2009

Puts.. tempo e tempo.. pensando.. nisso..

ultimamente so to tendo tempo pro meu filhao.. \o

mais vamo que vamo.. q isso aqui nao pode parar..

tive pesando… pensamentos pensantes… sobre probre… e pensei nisso

ai la vai.. alguns sintomas de probreza…

1º bombril na antena da TV.
2º caixa de biscoito creme craker em cima da geladeira.
3º usar havainas sem ser para banho ( eu uso rsrs )
4º cortar cabelo de 4 em 4 meses, e dizer q nao corta pq gosta dele grande.
5º escovar dente com bicabornato.. pq o vizinho diz q clarea os dentes.
6º colocar so 2 REAL de gasolina no carro. ( qnd se tem )
7º copo de massa de tomate pra tomar agua.
8º colocar agua em um litro pet de 2 lt na geladeira.
9º usar todo sabado a mesma ropa pra ir no xops. e dizer q ta usando pq gosta dela.
10º Colocar banner no orkut.. pra pagar menos na festa ( hehe )
11º Cortar aquela calça jeans velha para fazer um short
12º Ter o nome terminado com sufixo de pobreza: ene, eine, eide, aine, ly, ice; se for mulher
Ter o nome terminado com suxifo de pobreza: on, ton, son, aldo, ir, ar, ey se for homem
13º Usar a manga da blusa para limpar o nariz
14º Fazer churrasco em que cada um leva um pouco de carne e refri e acaba tudo 1h depois
15º Queimar cartela de ovo usada para espantar as moscas
16º Tirar uma xerox da foto do amigo para ter de recordção
17º Catar pedrinhas na rua e colocar na estante da casa como enfeite
18º Dar presente embrulhado com papel das Casas Bahia
19º Explicar um esquema, desenhando com um pedacinho de tijolo
20º Esquentar a ponta da Bic ela volta a escrever ( quem nunca fez rsrs)
21º Remendar havainas com grampo, prego clipes, etc.

havaiana_pobre

COMENTEMMMM

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: