Skip to content

Fui enganado…

01/05/2009

Olá amigos e amigas que sempre visitam este querido e aguerrido blog de merda!

como prometido a vocês,eu provavelmente tiraria fotos no show do exalta!

tentar ate tentei,mas não deu!  O lugar onde foi show era escuro pra caraio e a minha super extra show do futuro Tekpix Revollution 3.000, não conseguiu capturar as imagens com a determinada qualidade para postar aqui no Papo de Pobre!

vou postar apenas uma foto aquii,uma que tirei do “PERICLÃO” do exalta! a melhor foto que minha Tekpix conseguiu capturar lá no show do ano!

exaltasamba

Me desculpem pela minha burrice e também da minha falta de grana!Por ter comprado uma maquinha digital tão vagabunda!

Catarei latinhas,papelão e garrafas pet e irei economizar minha grana pra poder comprar uma maquina de boa qualidade!

Abraços.. 😀

No comments yet

Deixe um comentário

