Skip to content

Show FODASTICO!!!!!!!!!!!

29/04/2009

“Aê Galëre”,a minha missão neste show em TIMOTEO,era coletar fotos de pessoas exageradamente FEIA.Antes do show eu estava pensando em preencher minha face de “alcool”,e só depois começar a disparar os flash da minha metralhadora”(Tekpix)”…Quando eu comecei  a ficar meio chapado,começou o show do exalta! PQP….Que show “du caraio” mano!..Muito “loko”…a Galera animou d mais!

ExaltaSamba

Um puta show que eu nunca esquecerei na minha vida!.Neste exato momento estou embriagado,graças a parada de corrigir do windows writer estou conseguindo escrever este post pra vocês!…amanhã com calma eu escreverei tudo pra vocês,com as fotos do show!…e também contando a historia da cachorra do funk!…Para o Show ser perfeito,só faltou meu amigo e fã do exaltasamba Tião Gonzales,Abraços meu amigo e colaborador do blog!

Quem FOI no Show do anooo!??

COMENTEMMMMMMMMMMMMM  😀

2 Comentários leave one →
  1. Tiao Gonzales permalink
    30/04/2009 06:27

    caralho… toma no cuuuuuuu… eu perdi o showw…

    mais ta de boa graças a Deus.. ouvi uma coisa melhor q exalta..

    ouvi meu filho chorar a noite toda..=]

    rsrsrsrs

  2. Alan permalink*
    30/04/2009 07:34

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

