Skip to content

Ei Tecnomania..Vai Tomar no cu!

25/04/2009

é isso ae Galëre…

A conselho do meu amigo Graxa(Leandro NPZ 😀 :D),resolvi comprar uma TEKIPIX,ele tem 2 galëre ee..

estou puto da vida com a tecnomania…

289517

Ja Liguei pro filha da puta do Soares,mais o disgraçado não quer me atender…sujeitinho discarado,não?

O Blog não esta atualizado ate hoje com fotos de gente feia,porque a minha super “TEKPIX 12 MEGAPIXELS” ainda não foi entregue no meu excelentissimo barraco de madeirite!

Bando de filha da putaa,fiquei mó tempão na disgraça da fila do banco com o meu boletinho bancario pra comprar a peste da camera revolucionaria do mercado eletroeletronico shox!

Mano…eu queria aproveitar que no parque ipanema so frequenta pessoas bonitas e ia tirar umas FOTENHAS lekais e tals e ia postar aqui no blog na esperança de virar um “POPSTAR” na net..meio nerd,não?

Familia feliz no parque ipanema.

Familia feliz no parque ipanema.

COMENTEMMMMMMMM 😀

No comments yet

Deixe um comentário

