Skip to content

Alow Galëre!

19/04/2009

e ae pessoas!

eu estava desanimado com este respectivo blog.Fiquei impolgado no dia que fiz,depois de 10 min eu ja desanimei huahuahuahua,coisas de pobre mesmo!
hj eu peguei pra dar uma olhadinha nele e vi que tinha uma parada que da pra olhar quantas visitas que o blog ja havia recebido e tals….
quando eu vi que o blog ja tinha recebido 701 visitas…eu animei de novo!

se tiver alguem que acompanha essa “joça” da um sinal de vida ae! 😀
apenas um comentario solidario!:(
hohohohohohohoho

2 Comentários leave one →
  1. wolferineblues permalink
    22/05/2009 04:37

    VATOMA NOKU!

    • 22/05/2009 04:39

      Morra!

Deixe um comentário

